quarta-feira, 30 de junho de 2010

Poxa...esse blog está cheio de poeira, rs,rs,rs!!! Mas é por uma boa razão. O aniversário da Bela está chegando e eu estou alucinada com os preparativos. São tantos garus e puccas para cortar e montar.
Estou super anciosa pelo dia do picnic. Fico imaginando a quantidade de fotos lindas que eu vou tirar...kkkkk.
Por falar em fotos lindas, essa semana fiz o terceiro ensaio da Maria e do Fabbio. No jardim Botanico. Desta vez já sabemos quem esperar. É a princesinha Manuella que vai chegar.
Amei essas fotos....tanto que não consegui escolher só 8 para postar.
Espero que curtam ver. Eu curti demais fazer













Um comentário:

  1. GOSTEI DE TODAS AS FOTOS, MAS PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA, A QUE TEM O URSINHO E A DAS ROUPINHAS PENDURADAS! MUITA CRIATIVIDADE! PARABÉNS!!!!!!!!
    AGORA TEM QUE POSTAR AS FOTOS DAS PUCCAS E DOS GARUS, SRSRRSR!


    BEIJOS!!

    ResponderExcluir