quinta-feira, 13 de maio de 2010

Well, well, well...Gabriel

O que significa
"impávido colosso"?
Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme?
Por que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?
Por que os dedos murcham
Quando estou no banho?
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo?
Quanto é mil trilhões
Vezes infinito?
Quem é Jesus Cristo?
Onde estão meus primos?
Well, well, well
Gabriel...

Eu amo crianças, sempre amei.
Acho que foi isso que me levou ao magistério
de educação infantil.
Esse ano faz 17 anos que eu trabalho com criança e
até hoje ainda me surpreendo com toda a filosofia que cabe num guri de 4 anos.
Essa música resume bem a interrogação que existe
dentro desses pequenos. E essas fotos sintetizam bem a busca
constante de respostas.
Esse menino que eu fotografei, não para de brincar e de buscar
respostas a suas indagações...
É ele é tão fofo que dispensa comentários.
Tem um sorriso do tamanho do mundo e um brilho mágico no olhar
É um prazer postar as fotos
do GABRIEL.










3 comentários:

  1. Ficou um gostinho de quero mais... Mais fotinhas do Gabriel, do Biel, da Bela... Mto fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas chegei!!!!!!!
    Olha,eu nem sei o que dizer sobre esse post, afinal é meu fiho, né? rsrsrs.
    Gostei muito do texto, além da música (que desde a primeira vez que ouvi já amei!).
    Salvei as fotos, é claro!!!
    Obrigada por ter colocado o meu Biel no se blog, adorei!
    Aliás, vc sabe que "Gabriel" é nome de criança sapeca, feliz e inteligente! ;)
    Super beijo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POXA,
    VIM CONFERIR NOVAS FOTOS E NADA!
    POSTA MAIS NOVIDADES! VC FOTOGRAFA TÃO BEM!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir