quinta-feira, 6 de maio de 2010

Posso morder?


A fotografia para mim é uma paixão. Registrar me permite fazer parte da alegria dos outros, torcer, vibrar, me emocionar e acima de tudo fazer amigos. Com ela tenho a oportunidade de conhecer pessoas. E algumas dessas pessoas são realmente especiais. O Miguel é uma delas. Ele é uma delícia. Fiquei com muita dificuldade de selecionar só 8 fotos para postar no meu cantinho. Era uma foto mais gostosa do que a outra. Ele é um bebê muito alegre, só choramingou na hora de mamar. E como sempre digo, os filhos são o reflexo dos pais. O Elielson e a Raquel são 2 fofos. Conversei com eles como se já os conhecesse a alguns anos.Foi realmente um sabádo muito gostoso. Até a tia dele que foi acompanhando acabou entrando na dança. Por isso o título do post. Acho que é auto-explicativo. Que vontade de morder o Miguel!!!!









3 comentários:

  1. Muito fofo o Miguel. Dá vontade mesmo de morder !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo Miguel!!!! A sensação q dá é q ele tava até fazendo pose pra foto!!! Fofura!!!

    ResponderExcluir