terça-feira, 4 de maio de 2010

Mulher de coragem

Aproveitando a proximidade do dia das mães, resolvi postar hoje o ultimo ensaio que fiz com a mãe do Gabriel lá na Urca.
Essa moça é corajosa. Foi a primeira "cobaia" quando ganhei minha super camera. De lá para cá as fotos melhoraram bastante por isso nada mais justo do que dar um pedaço desse cantinho para ela.
Ela é meu braço direito. Cuida da minha casa, faz comida, olha as crianças, as vezes faz minha unha e pinta meu cabelo (ou pelo menos tenta...kkkkk) e quando da 16:00 horas vai correndo pra sua casa ver o seu filhote.
Ela é uma super mãe e merece essa homenagem!!!
Apresento a vocês Iran e seu filhote Gabriel.













2 comentários:

  1. Além das fotos serem maravilhosas, a história que você escreve de cada uma delas dá um toque especial!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Adoro fotografia, mas não sei se teria talento.
    Bjos!
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo ! Olhando as fotos, percebo a sensibilidade que vc tem para registrar todo o sentimento do momento e isso vc faz com uma perfeição impressionante.
    Um bj, Fabricia.

    ResponderExcluir